junho 2013

Parceria entre Oracle e Microsoft?

Já imaginou isso? Bom, eu não! Larry Ellison prometeu para segunda-feira (24/06/13) várias novidades envolvendo o Oracle Database 12c. Uma delas é uma parceria com a Microsoft. Ele também mencionou a Salesforce.com e NetSuite, sem entrar em detalhes. Agora nos resta aguardar. E você, o que acha? Mais detalhes aqui.

[PO] Script para abortar processos obsoletos no workflow do PO

A Oracle lançou mais uma ferramenta para facilitar a vida de quem trabalha com o PO e ATGs. O script serve para identificar e abortar processos obsoletos no workflow do PO que não foram processados pelo concurrent “Purge Obsolete Workflow Runtime Data“. Todos os detalhes você encontra no note 458886.1.

[EBS] Acessando o Oracle EBS no Chrome

[EBS] Acessando o Oracle EBS no Chrome

  O Chrome sem dúvida é um dos melhores (se não o melhor) navegadores existentes atualmente. É muito rápido, personalizável e recebe melhorias frequentemente. O fato dele receber tantas melhorias tem um lado negativo. Isso faz com que a compatibilidade com alguns serviços de terceiros seja instável, como o próprio EBS. Para que seja garantido que um navegador funcione “perfeitamente” com o EBS, este navegador precisa ser certificado pela Oracle, e o Chrome não é. A Oracle até tem planos para fazê-lo (veja aqui), mas Continue lendo